A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Aprenda a Proteger-se contra a Inveja e Mau-Olhado em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1530981
Preço:
€ 13,00
Data:
07-10-2017
Visto:
20 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
ldias
Telefone:
 
Localização:
Lisboa, Cascais
Descrição

Editorial Angelorum / Novalis, 2ª Edição, 2001, 144pp
Autor: Anabela Quental

Sinopse

Nos dias que correm, estamos integrados numa sociedade altamente competitiva, a todos os níveis. São as exigências de um mundo consumista, muitas vezes cruel, que nos levam a perder a noção dos valores mais importantes da vida.

Se, por um lado, somos levados a invejar os outros (no caso de nos sentirmos de algum modo inferiores a eles), por outro lado podemos ser nós os "invejados", porque temos algumas qualidades, bens ou talentos que suscitam admiração.

Essa mesma admiração, quando levada a extremos, gera um sentimento doentio: a INVEJA. E daí pode nascer uma estranha influência negativa, o desejo quase inconsciente de ver alguém perder aquilo que conseguiu adquirir umas vezes através da sorte, outras com grande esforço!

É esse "OLHAR" malévolo que há muitos séculos é chamado de "mau-olhado". Porque o ser humano, quando se move no labirinto das comparações, perde a noção das suas próprias capacidades e começa a rever-se nos outros.

Nas alturas de maior fragilidade, há que criar uma protecção efectiva contra os possíveis efeitos dessas energias negativas.
Neste livro damos-lhe conhecimento de antigos amuletos, fórmulas, rituais práticos, orações e rezas especiais para que possa repelir esse encantamento maligno.

Aprenda a intensificar a sua energia psíquica, criando à sua volta uma redoma protectora, de modo a recuperar a auto estima, o magnetismo pessoal e a confiança nas suas próprias capacidades.


Bem conservado

Portes Grátis por correio editorial
Pagamento por transferência bancária
 ou Paypal (taxas acrescidas)

Aprenda a Proteger-se contra a Inveja e Mau-Olhado em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.