A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Depois do Adeus // Inês Gomes e Catarina Dias em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1530979
Preço:
€ 8,00
Data:
07-10-2017
Visto:
14 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
ldias
Telefone:
 
Localização:
Lisboa, Cascais
Descrição

Editora:Parsifal, 1ª Edição, 2013, 292pp


Sinopse
Depois de muitos anos de uma tranquila existência em Angola, durante o Verão de 1975 a família Mendonça foi obrigada a deixar a vida confortável que levava e viu-se obrigada a fugir para a Metrópole. Álvaro, Maria do Carmo, Ana e João perderam tudo o que tinham, tudo o que haviam construído. Em Lisboa, capital de um país desconhecido, num clima de agitação política e à beira da guerra civil, teriam de reconstruir as suas vidas.
Sem dinheiro, sem tecto e sem esperança, a família Mendonça inicia então uma longa batalha para ultrapassar todas as dificuldades, igual à de milhares de famílias que chegaram nas mesmas condições e que enfrentaram uma sociedade que as recebeu com hostilidade. Mas quando a sua vida parecia recompor-se, um segredo guardado durante mais de vinte anos faz tremer a harmonia familiar.
Depois do Adeus, baseado na série homónima que prendeu os portugueses à televisão durante vários meses, não só reconstrói habilmente o Portugal da década de 70, mostrando-nos uma sociedade com um forte desejo de libertação, o fervilhar político após a Revolução ou um quotidiano marcado por uma intensa agitação social, como constitui um retrato fiel de um drama que continua a marcar de forma pungente a sociedade portuguesa contemporânea.

Com alguns sinais de uso, mas em bom estado.

Portes Grátis por correio editorial
Pagamento por transferência bancária
ou Paypal (taxas acrescidas)

Depois do Adeus -- Ines Gomes e Catarina Dias  em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.