A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Nasci Num Harém // Fatima Mernissi (portes grátis) veridico em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1652393
Preço:
€ 8,00
Data:
26-08-2018
Visto:
23 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
ldias
Telefone:
 
Localização:
Lisboa, Cascais
Descrição

Nasci Num Harém, As Mil Noites de Xerazade de Fatima MernissiEditora ASA, 1ª Edição, 2013,  434pp
«Nasci num harém em Fez, Marrocos...»Assim começa a história de uma infância passada por detrás dos muros proibidos de um harém. Com uma voz carregada de emoção e um exotismo comparável ao das "Mil e Uma Noites", Fatima narra as suas memórias e os sonhos e fantasias das mulheres que a viram crescer. Mulheres a quem o mundo exterior era interdito e que usavam o puro poder da imaginação para o recriar. Por entre o inebriante aroma a incenso e a suavidade dos véus multicores, ela viveu uma infância exuberante e mágica, mas também isolada e com pouco ou nenhum contacto com a realidade. A sua timidez e docilidade eram uma fonte de preocupação para a sua mãe, uma mulher rebelde e inspiradora, que a instigava a sonhar mais alto e a ousar transpor os muros proibidos para ver o mundo com os seus próprios olhos. E Fatima ganhou asas e voou. Esta é a sua inesquecível jornada de descoberta e crescimento face aos mistérios do mundo e da feminilidade.
Uma história pessoal que contém em si a universalidade do que significa ser mulher. Ao cruzar memória e fantasia, Fatima Mernissi lança uma luz sem precedentes sobre as vidas das mulheres muçulmanas.
Miolo um pouco amarelecido mas livro em bom estadoPortes grátis por correio editorial. Pagamento por transfr. bancaria ou paypal

Nasci Num Harem -- Fatima Mernissi portes gratis  veridico em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.